Buscar
 

 More From Region

 

Facilidades para Deficientes

  /  

Acessibilidade

O Estado de Israel dá grande importância ao fornecer condições confortáveis para pessoas com deficiências. Consideráveis esforços e recursos estão sendo investidos para permitir que pessoas deficientes possam ter acesso a qualquer destino e receber  serviços que são iguais àqueles recebidos pelo resto do público.​​​​

Nesta Página:

Facilidades

O Estado de Israel dá grande importância a fornecer condições confortáveis para pessoas com deficiências. Consideráveis esforços e recursos estão sendo investidos para permitir que pessoas deficientes possam ter acesso a qualquer destino e receber  serviços que são iguais àqueles recebidos pelo resto do público.

 

A Corporação de Turismo do Governo de Israel, o braço executivo do Ministério do Turismo para o desenvolvimento de infraestrutura, iniciou numerosas atividades para fazer muitos locais turísticos acessíveis por todo o País, e está incentivando pessoas com deficiências a viajar, excursionar e visitar estes locais. Novos locais são, agora, acessíveis e os mais antigos renovados para fazê-los mais apropriados.

 

Por exemplo, o cume da fortaleza de Massada (Metsada) perto do Mar Morto é agora acessível, e pessoas com deficiências podem agora alcançar o nível mais alto do local. Uma área especial em Massada foi adaptada de modo que as pessoas com deficiências visuais pudessem tocar e sentir os arredores. Outros locais, tais como os Salões dos Cavaleiros em Acre (Akko) e a esplanada e o anfiteatro em Cesareia (Keysariya) foram reformados e são acessíveis para pessoas deficientes.

 

Informações mais detalhadas sobre os locais acessíveis a pessoas deficientes podem ser encontradas no  site  Acesse Israel; www.aisrael.org. O site oferece informações detalhadas, atualizadas e confiáveis sobre locais e acomodações acessíveis para o turista, excursões, eventos culturais, restaurantes, festivais,

agências de aluguel de carros e outras informações úteis para viajantes com necessidades especiais. A informação, em Inglês e em Hebraico, é fornecida gratuitamente. Planejamento de viagens personalizadas a Israel também está disponível.


Um livro descrevendo lugares de fácil acesso também está disponível em lior@dorot-net.co.il .

 

Maiores informações e dicas para pessoas com deficiências estão disponíveis  em:

 

Milbat


O Centro para a Tecnologia e a Acessibilidade de Israel Milbat localizada no Centro Médico Sheba (5303739-3-972) é especializada em edifícios, no transporte e em outros tipos de ajuda para pessoas com deficiências. O centro dá conselhos e encontra soluções de transporte para deficientes. Maiores informações estão disponíveis no Website do Centro Milbat.

 

Yad Sarah


Yad Sara  é uma organização voluntária com filiais em todo o país que empresta cadeiras de roda, muletas, equipamentos hospitalares e outros tipos de ajuda sem taxas, apenas um pequeno depósito caução. Maiores informações  estão disponíveis na principal filial de Israel, em Jerusalém (972-2-6444555).
 

 Sites & Attractions

 
The hut where Paula and David Ben Gurion, Israel's first prime minister, lived on Kibbu...
Park of Olives This is the home of the environmental sculpture entitled “The Olive Col...
The artists' village of Aniham in the Golan Heights, is comprised of European style pe...
Tel Aviv-Ramat Gan Zoological Center south of Ramat Gan National Park, including 1,000 ...
Large park with broad lawns, playgrounds and an artificial lake. The Man and the Living...
 

 Accommodations

 
Club Hotel Tiberias is situated in the outskirts of the city of Tiberias on a mountains...
The hotel overlooks Lake Kineret and contains a health club, a gym, a children's club a...
Hotel offers 6 suites and 2 rooms suitable for the handicapped. The hotel spa has a whi...
10-story hotel in the Old City within walking distance of the promenade and the beach, ...
 

 VideoSideVWP

 
 

 RelevantArticle

 
 

 Events In Area

 
 

 Untitled

 
Descubra Israel